segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Parabéns Meu AMOR, Gabriel M. Leite Segundo


Meu amor... 22/08/2011

Que pena você estar justamente hoje, no dia do seu aniversário, viajando para tão longe. Estou ansiosa e sonhando estar logo perto de ti novamente *.* Queria muito te abraçar e te encher de beijos nesse dia especial!
Mesmo estando tão longe, quero que receba estas palavras de amor. Que você se sinta hoje muito querido, amado como sempre foi!!
Com certeza você sabe o quanto é difícil para mim, estar longe de você bb.
Sei que na sua volta saberemos compensar, com muito carinho e amor, toda essa ausência.
Como é bom saber que mesmo distante alguém é especial tendo seu coração junto ao meu!
Embora a distância não separe dois corações solitários, eu queria estar aí... Especialmente agora, para partilhar este dia com você, conversar tranquilamente, ouvir as novidades, ver você sorrindo alegremente.
Mas como não é possível estar ai agora, vou comemorar o seu dia com você... mas bem aqui, no meu coração s2
A distância nós deixa saudade, porém, jamais o esquecimento. Porque a saudade é o símbolo do amor, e quem a sente, é porque AMA.
Ela é superável, porque o amor que sentimos fala mais alto ;)

Amorzinho, quase não consigo conter a emoção de tentar dizer coisas bonitas que trago no coração, tenho tantos motivos para agradecer a Deus pela felicidade que eu estou sentindo.

Hoje é o seu aniversário \o/ é a data que você brilhou no mundo iluminando-o com a sua presença, dia para ser comemorado com muita alegria, desde que te conheci entendi o valor de amar e ser amada.
Meus dias passam com tanta felicidade que parece que eu estou vivendo um sonho, mais não é sonho é uma linda realidade e eu desejo que dure para sempre.
'As histórias de todos nós são traçadas brevemente, somente o futuro pertence a Deus.'
E que ele continue olhando por nós e pelo nosso amor, que nossa vida seja de constante felicidade, paz e harmonia, que a luz divina ilumine seus caminhos, te protegendo e te guardando, só pra mim *.*

Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas às vezes acho que nem mesmo seu eu fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.
Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.
Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija. Você consegue me desestruturar de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo com todas as forças, de maneira egoísta, pois eu te quero só pra mim, de maneira suave, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.
Às vezes, podemos encontrar pedras no nosso caminho, mas não serão elas que irão nos levar a derrota!
Desejo que o dia do seu aniversário seja muito alegre e feliz, mais um grande passo na sua caminhada rumo ao sucesso.
Sem dúvida, você saberá atingir todos os seus objetivos, para tornar-se uma pessoa bem sucedida em todos os seus projetos. O meu apoio estará sempre presente porque te amo muito.




Tenha um grande e Feliz Aniversário!
Te amo muito e te desejo somente as coisas maravilhosas que existem no mundo.
Parabéns, meu Amor... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário