domingo, 11 de setembro de 2011

Feliz aniversario, Sammy!


Ao décimo-primeiro dia do mês de setembro há alguns anos atrás, Deus colocou no mundo mais uma de suas obras maravilhosas.

Ele é maravilhoso, perfeito e com muita maestria, cria o que há de mais incrível. Sammy, você é criação dele. Há alguns anos atrás, nesta mesma data, saiu do ventre de sua mãe uma linda menina, encantadora, repleta de amor que veio a este mundo para torná-lo mais belo e colorido. Ao longo dos anos ela foi crescendo, vivendo, aprendendo, rindo, chorando, caindo, levantando… e se tornou essa mulher incrível que você é. Meu amor, você é uma grande bênção de Deus. Mulher maravilhosa, minha melhor amiga, a namorada dos meus melhores sonhos; mulher com quem quero passar o resto da minha vida amando! Honrando! Cuidando! Dedicando-me! Servindo! Defendendo… quero estar ao seu lado em todos os momentos, sejam eles alegres ou difíceis, mas sempre ao seu lado para o que der e vier. 

No día do seu aniversário, Deus presenteou o mundo com a sua existência. Você é motivo de felicidade para a sua família, isso é notável. Você enche o meu coração de alegria e leveza em cada sorriso seu…  eu viajo e sonho em cada olhar seu… eu me derreto em cada gesto de carinho, abraço e beijo seus… cada palavra sua, cada segundo que você se dedica a mim, são abençoados!
Entre todas as mulheres, tu és para mim a mais linda, a mais encantadora. Você é a mulher que amo. Quero me dedicar a você pelo resto de minha vida. Você está nos meus sonhos, nos meus planos… e nada mais quero fazer sem ti, meu amor!

Eu agradeço ao Senhor por ter cruzado os nossos caminhos.

E peço a Deus que ele te dê muuuitos anos, repletos de alegria, amor, saúde, sabedoria, fartura, honra. 

A sua felicidade é motivo para esse sorriso nos meus lábios, por ela e seguindo o propósito pelo qual o Senhor nos uniu, eu me dedicarei a você.

Moça abençoada, inteligente, amorosa, sábia, alegre, divertida, linda, cheirosa, da cara-lisa srrsrs… eu te amo muito! Como eu queria poder te abraçar hoje (na verdade quero abraçar, beijar, fazer carinho, conversar, fazer rir, compartilhar e ficar junto todos os dias…  nenhuma novidade nisso… srsrsrrs)

Feliz aniversário, minha princesa… eu te amo muito!

Um comentário:

  1. Ai Que lindoooo
    Feliz aniversário tbm Samarinha... Depois destas lindas palavras só resta desejar a vcs toda a felicidade do mundo....
    Te adoro
    E Deus abençoe vc por mais esta data querida e mais um ano de vida.
    Beijinhus
    Thabata Novais

    ResponderExcluir