quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amor e distância?

Por vezes sou bastante questionado quanto a esse lance de namorar à distância. As vezes, quando respondo, sou criticado. Contudo... hoje vou escrever algo para deixar bem claro a todos o que penso a respeito desse assunto. 

Eu, pessoalmente, nunca acreditei nessa coisa de namorar a distância. Eu não pude acreditar, que um relacionamento, pudesse se sustentar caso as circunstâncias da vida afastassem um casal por determinado tempo. Um namoro só poderia se manter caso o casal se visse sempre, senão, estando longe, os sentimentos esfriaram, o desejo de beijar alguém, e não poder beijar a pessoa amada, alimentaria a vontade de suprir esse desejo com pessoas disponíveis e que pudessem fazer isso no momento... mas coincidentemente, eu também não acreditava no amor. 

Sim, eu conhecia essa palavra. Eu a achava muito linda... uma coisa de conto de fadas... mas que na vida real é quase impossível de acontecer... mas não conhecia o seu significado no que se referia a um relacionamento entre um homem e uma mulher. Sabia... na verdade saiba... MAS NÃO SENTIA! E amor só entende quem sente... 

E quando conheci Samara, o amor brotou... e aí passei a entendê-lo... a sentí-lo... e digo a vocês que é algo bem diferente de paixão... sim, sou apaixonado por ela. As vezes só de pensar nela sinto um friozinho na barriga. Mas... até então eu acreditava que paixão e amor eram a mesma coisa... mas não é... e fui aí que fui surpreendido! Porque além da paixão... eu senti algo diferente... como nunca eu tinha experimentado... sim... o amor! 

Então se hoje fazem essa pergunta... eu irei responder: Não... eu não acredito em relacionamento a distância. NÃO QUANDO ESSA DISTÂNCIA SEPARA DOIS CORAÇÕES!

 Sinto vontade de beijar, de abraçar e dar carinho em alguém... em Samara. Outra pessoa não serve! Mas ela está tão longe e não dá para ela fazer isso?! E DAÍ? MAS SÓ SERVE SE FOR O MEU AMOR! ENTÃO EU ESPERO UM ANO SEM TOCAR, E NEM MESMO OLHAR PARA NENHUMA OUTRA MULHER! Pode reclamar e me criticar... mas fazer o que? Eu a amo e só quero a ela... e nenhuma outra encoste em mim! Eu não quero... só quero Sammy! e por ela espero o tempo que for...  para ela estou resguardado. Resguardado por DEUS!


Estou em Vancouver, no Canadá. Sammy, no Brasil. Vim estudar aqui por 11 meses... pois ao invés de pedir carro pros meus pais... preferi pedir estudo... 

Quando duas pessoas não se amam... podem até morar juntos, mas os seus corações estão muito distantes. 
Mas quando o amor é verdadeiro, não é a distância entre esses dois países que faz os nossos corações ficarem distantes. Eu amo, Samara... portanto, mesmo a pouco mais de 10.000 km dela, não estamos longe... porque... o meu coração não está distante dela... mas está com ela! 

Diante do amor... passar quase um ano sem se ver não é um mar de rosas... nos faz sentir saudades, nos faz chorar., nos deixa com uma vontade que esse tempo passe logo.... Mas o que é 1 ano longe comparado a passar todos anos seguintes juntos?  Eu amo, Samara, e a ela eu dedico minhas lágrimas de saudades, dedico com carinho e amor... 

Eu posso estar no Canadá, mas não estou longe dela. Eu a amo! Eu a honro! É mais do que paixão e desejo... é amor, é honra... não é apenas desejo de ter ela para mim... é desejo de eu ser dela! É desejo de dedicar as minhas lágrimas a ela, desejo de cuidar e de servir a essa mulher e fazê-la feliz. Sempre buscando esse amor na fonte... DEUS! Deus é a fonte de amor... na verdade o amor é Ele!

Amo Samara! Podem falar, me criticar por namorar com ela estando longe.. mas não adianta. Mesmo longe dos olhos da futura mãe dos meus filhos, eu a honrarei e amarei. 

Eu a amo... tou passando 1 ano longe?! Estou estudando e aprendendo para ser um bom homem e, um bom profissional... para um dia, poder construir o lar no qual nós dois criaremos nossos filhos e viveremos juntos pelo resto de nossas vidas! 


Perto de uma vida inteira que passaremos juntos... o que são 11 meses?



2 comentários:

  1. Nossa, não resisti em comentar esse texto! Vocês, digo vocês, porque sei que Samara também corresponde a esse amor, vocês são a prova viva e rara de que o amor existe e é superior a todas as coisas que possam querer contrariá-lo! Que esse amor dure o tempo das suas exstências!!
    E que os 11 meses passem voando!rsrs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. [Gabriel]

    Obrigado Mayre. Que Deus abençoe o nosso amor, a minha amada Samara e os demais casais que verdadeiramente se amam. . e a sua vida também. Que te encha de amor! :) De fato... 11 meses perto de uma vida inteira não é nada! Alguns meses longe pra quem deseja ficar velhinho de dentadura ao lado da pessoa que ama é um pouco sofrivel, mas nada comparável ao amor, que é um sentimento que vai alem de qq fronteira...

    Esse mundo tá precisando de mais amor mesmo! As pessoas precisam aprender a valorizar mais o amor... parece que cada dia que passa, desaprendem. Basta comparar as musicas de sucesso hj e as do passado...

    ResponderExcluir